Acho que o tomas como algo mau, como algo de excepção. Quando tu sim te entendes, mais que muita gente o poderá dizer de sí próprio.
Deverias olhar este texto com a mesma análise que fazes ao mundo, mas com a pitada de sal do auto criticísmo que te falta. Não baseado em verdade, pintando a realidade de negro.. mas sim de modo neutro. De forma a servir de aprendizagem, de ponto de referência, ponto de fuga.
Já te encontraram como "Diamante em Bruto", muitas vezes foi escolha tua avançar (Nao o digo como um erro..mas como um facto). Por isso nada impede o mundo de te admirar e até amar.
Como te disse, vê isto como uma realidade que te traz os pés ao chão, de forma calma e clara. Prontos para mais uma caminhada neste mundo louco pela canópia das Ideias Feitas.
Acho que és um diamante em bruto, mas as tuas arestas sao variáveis, e há também muitos lados de ti. Muito pouca gente te vê na totalidade. E os que viram até agora, ficaram.
Todos aqueles que te vêm por quem és, querem continuar contigo. Logo acho que não deves ver as coisas pretas nem brancas, mas numa mescla de cores e contracores que fazem aquilo que és.
Sem comentários:
Enviar um comentário