sábado, 19 de setembro de 2015

Passa e Pressa

O sol que em ti escorre 
É areia que carrega o tempo.  
Seixos de meu mar que ao teu escoam e apressam.

E o ser que me foge.
Que pelos pés troca o passo.
Como nós que um dia fomos pedaços de nós mesmos...
Tornamos no vento em espiral,
Onde meu dedo mareia e troca o teu. 

E somos tudo o que fomos.
Num tempo que passa e pressa.
Nos olhos que trocamos 
As lágrimas correm pra cima.
Canópia do mundo onde em ti me transformo.
E seguimos nesse trilho.

Seguem-nos as pegadas em àgua.
As mesmas que nos percorrem o caminho,
E em rumo eterno me pesa a areia nas mãos.

E lado a lado, olhos em horizonte.
O mesmo que nos perpectua a existência.
Que nos contempla e nos alaga a consciência. 
Na tua pele sinto o mar que me corrói os pés, 
Como sal que já envelhece. 
E passa tudo e depressa
Tanto que me troca o passo.




Sem comentários:

Enviar um comentário